CPB lança Loja Brasil Paralímpico em comemoração aos seus 31 anos

CPB lança Loja Brasil Paralímpico em comemoração aos seus 31 anos

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou oficialmente nesta segunda-feira, 9, a Loja Brasil Paralímpico como parte das comemorações pelos seus 31 anos de fundação. A iniciativa amplia a presença institucional do Movimento Paralímpico e oferece ao público a oportunidade de adquirir produtos oficiais que representam os valores, a história e as conquistas do esporte paralímpico no país.

O e-commerce visa a comercialização de produtos licenciados da marca Brasil Paralímpico. Seu objetivo é transformar o Movimento Paralímpico em uma atitude, em experiência e pertencimento. Além de vender roupas e acessórios, o e-commerce poderá ajudar a gerar receita recorrente para fortalecer projetos e ações, ampliar o alcance da marca para além do esporte de alto rendimento e criar identificação com públicos que querem apoiar causas e valores, e não apenas consumir produtos.

O e-commerce vai ao ar, inicialmente, com duas coleções — Brasil Paralímpico e Paramigos Imparáveis — reunindo cerca de 25 variações de produtos oficiais do CPB, com tamanhos pensados para diferentes tipos de corpos. As camisetas, por exemplo, vão do P ao 3G.

“O e-commerce Brasil Paralímpico nasce como uma extensão natural do que acreditamos como instituição. Mais do que comercializar produtos licenciados, ele foi pensado como uma forma de levar os valores do esporte paralímpico para o cotidiano das pessoas, transformando admiração em atitude, experiência e pertencimento. Ao criar essa plataforma, buscamos ampliar o alcance da marca Brasil Paralímpico para além do alto rendimento, conectando-a a públicos que se identificam com valores como coragem, persistência, diversidade e inclusão. Cada produto carrega essa mensagem e permite que as pessoas expressem apoio não apenas ao esporte, mas a uma causa que inspira transformação social. Esse projeto reforça nosso compromisso de construir pontes, ampliar diálogo e transformar valores em ações concretas, aproximando o CPB de quem acredita no poder do esporte como agente de mudança”, afirma Loraine Ricino, diretora de Marketing, Eventos e Cultura e Valores Paralímpicos do Comitê Paralímpico Brasileiro.

A loja é ideal para fãs e apoiadores do esporte paralímpico, jovens e adultos interessados em esporte, movimento e estilo de vida ativo, além de pessoas que se identificam com valores como coragem, persistência e inclusão. Também atende a quem consome moda casual com propósito e, ainda, famílias e crianças, por meio da coleção Paramigos Imparáveis.

As principais categorias incluem roupas, como camisetas e moletons, e acessórios, como mochilas, sacochilas, squeezes, bonés e outros itens de uso diário. Os preços variam conforme a categoria do produto, a partir de R$ 9, em lembrancinhas e itens menores, até cerca de R$ 359, em produtos mais elaborados e presentes especiais.

Todas as compras podem ser feitas diretamente pelo site da Loja Brasil Paralímpico, de forma simples e rápida e com entrega em todo o país. Basta escolher seu produto, selecionar o tamanho, clicar em “Comprar Produto” e finalizar o pagamento para receber seu pedido em casa.

É possível ainda tirar dúvidas pelos canais de atendimento e realizar um cadastro para receber Newsletters com outras novidades e promoções da Loja Brasil Paralímpico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore