Filha de Juliano Cazarré, diagnosticada com cardiopatia congênita rara, tem melhora

A esposa do ator Juliano Cazarré  publicou neste sábado nas redes sociais sobre a melhora do quadro de saúde de Maria Guilhermina, que voltou a ser internada novamente no dia 15 de março. Ela afirmou ainda seguir com muitas preocupações. “Dez dias de internação. Teve muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão”, escreveu Letícia Cazarré.

Maria Guilhermina esteve internada por sete meses após o diagnóstico de uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Essa internação foi necessária para que os médicos efetuassem a troca da cânula de traqueostomia por um boton na barriga. Maria Guilhermina enfrenta um tratamento delicado e já passou por várias cirurgias.

“A intensidade de tudo é grande, e no meio de tudo ainda teve comemoração de 9 meses, uma grande vitória! Maria Guilhermina está bem melhor, graças a Deus, e em breve a gente vai poder levá-la para casa de novo. Obrigada pelas orações e missas, meus queridos, vocês não fazem ideia do quanto nós devemos à fé de vocês. Beijos da família Cazarré“, publicou Letícia

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore