Desafios que nunca acabam para as pessoas com deficiência

Uma rua no Buraco – Quadro do Diário PcD no YouTube mostra as dificuldades diárias para pessoas com deficiência utilizarem as ruas do Brasil, já que as calçadas não possuem Acessibilidade

O Diário PcD apresentou nesta terça-feira, 18, imagens que apresentam a realidade das pessoas com deficiência por todo o Brasil.

Quando imaginamos que calçadas sem acessibilidade são os maiores obstáculos para o segmento, algo bem maior oferece perigo.

Uma matéria feita pela equipe de jornalismo da TV Clube, afiliada da Band em Ribeirão Preto também faz parte da transmissão. Apresentada pelo jornalista André Costa, João Luiz e Leandro Costa – pessoas com deficiência relatam as dificuldades enfrentadas nas ruas de uma das principais cidades do interior de SP. Costa, que é cadeirante, relata quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade, quando ele tentava se locomover em uma rua, pois a calçada não tinha acessibilidade.

É só conferir na transmissão no canal do Diário PcD no YouTube

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore