Pollon assume compromisso para manter direito às isenções para pessoas com deficiência na Câmara dos Deputados

Pollon assume compromisso para manter direito às pessoas com deficiência na Câmara dos Deputados

Parlamentar recebeu ANAPcD e assumiu levar demanda pela manutenção das isenções ao plenário da Câmara dos Deputados

O Deputado Federal Marcos Pollon – MS, diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista) recebeu membros da ANAPCD – Associação Nacional de Apoio às Pessoas com Deficiência e afirmou que apresentará – com destaque, a necessidade de os Deputados Federais acatarem as mudanças no PLP 108/2024 que regulamenta a Reforma Tributária.

Às atuais regras atingem diretamente o segmento da pessoa com deficiência, que deve perder o direito às isenções nas aquisições de veículos 0km. A exigência de adaptação externa ao veículo restringe o acesso de ao menos 95% das pessoas que hoje contam com o benefício.

“Essa é uma pauta de grande relevância e estarei levando esse debate ao plenário da Câmara dos Deputados, assim como vou abordar outros parlamentares para evitarmos esse retrocesso. A ANAPCD pode contar comigo”, afirmou Pollon em entrevista.

Confira a manifestação do Deputado e o compromisso com as demandas da ANAPCD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore