Banco Carrefour oferece assistência em Libras nas centrais de atendimento dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club

Com o objetivo de oferecer cada vez mais recursos inclusivos e acessíveis para todos os clientes, o Banco Carrefour, maior fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, disponibiliza um SAC exclusivo em Libras (Língua Brasileira de Sinais) destinado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva.
 

O serviço, que é oferecido para clientes dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, conta com colaboradores deficientes auditivos e intérpretes preparados para auxiliar os clientes. A central também atende às lojas físicas e os mais de 4 mil produtos disponíveis no site do Carrefour.
 

A operação que teve início em setembro de 2022, já atendeu mais de 520 clientes e atingiu uma média de 45 atendimentos por mês. Ao final da chamada é disponibilizado um sistema de avaliação, que permite que os clientes avaliem o atendimento com notas de 1 a 5. Hoje, a média está em 4,7, o que reflete o comprometimento do Banco Carrefour em proporcionar um atendimento de qualidade em todos os serviços prestados.
 

Essa é apenas uma das iniciativas que faz parte do propósito do Grupo Carrefour Brasil em implementar boas práticas de acessibilidade, oferecer inclusão e proporcionar a melhor experiência em suas lojas, e-commerce e canais de atendimento.
 

Os clientes são atendidos por meio de uma videochamada, onde podem tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, registrar reclamações e solicitar cancelamento de produtos ou serviços, com atendimentos que funcionam de segunda a sábado, das 8h às 21h e está disponível na aba de atendimento no site do Banco Carrefour. Para acessar, clique aqui. 

https://www.carrefoursolucoes.com.br/centrais-telefonicas#libras

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore