Um evento desenvolvido para debater a publicidade e as experiências de consumo por meio da perspectiva do consumidor com deficiência. Este é o EPA – Encontro de Publicidade e Acessibilidade, que será realizado no próximo dia 12 de março, terça-feira, no auditório da ESPM, em São Paulo.
O encontro, voltado para profissionais de comunicação, principalmente de agências e marcas, é organizado e idealizado pela Sondery, a primeira consultoria de acessibilidade criativa com foco em consumo do Brasil, e conta com apoio da ESPM.
O EPA terá a presença de especialistas em painéis para debater questões relacionadas a marca, campanhas publicitárias e experiências de consumo e a importância de considerar as pessoas com deficiência não apenas como público alvo, mas também na criação (inclusão) e como personagens (representatividade) da publicidade.
Serviço:
Evento no dia 12/03/2024 (terça-feira)
Horário: 9h às 12h30
Local: Auditório da ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo
Confirmar presença pelo e-mail até o dia 11/03: millenarodrigues.rp@gmail.com