fbpx
  • sex. set 20th, 2024

Brasil tem campanha “De olho nos olhinhos” neste sábado e domingo

Brasil tem campanha "De olho nos olhinhos" neste sábado e domingo

Daiana Garbin e Tiago Leifert protagonizam a campanha “De Olho nos Olhinhos“, criada pela Ogilvy Brasil, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o retinoblastoma, um tumor ocular que ocorre com crianças entre 0 e 5 anos.

Lua, filha do casal, que está com quase três anos, foi diagnosticada com este tipo de câncer quando tinha 11 meses e continua em tratamento.

O esforço alerta sobre a importância do diagnóstico precoce. A agência trabalhou com uma paleta de cores vibrantes e criou quatro mascotes que representam a diversidade das crianças, além de peças para mídia social, materiais educativos e vídeos (assista a um deles, abaixo), que também estão sendo veiculados em salas de cinema.

A Eletromidia está exibindo filmes e peças da campanha em telas de prédios residenciais e comerciais por todo o Brasil, além de shoppings, nas linhas 1, 2 e 3 do Metrô de SP, no Metrô no RJ e Supervia e em 100 telas estáticas pelas ruas.

Daiana realizará lives em seu canal no Instagram (@garbindaiana), com entrevistas com médicos. Um filtro de Instagram estará disponível para as pessoas compartilharem nas redes sociais.

Serão realizados eventos, neste sábado (16) e domingo (17),  com atividades para crianças em nove shoppings da rede Allos: 

Eldorado e Shopping Taboão em São Paulo; 

Via Parque no Rio de Janeiro; 

Boulevard BH em Belo Horizonte; 

Shopping da Bahia em Salvador; 

Shopping Passeio das Águas em Goiânia; 

Shopping CuritibaManauara Shopping em Manaus e 

Boulevard Belém no Pará. 

Tiago e Daiana estarão presencialmente no sábado, no Shopping Taboão e no Eldorado. A Allos também cedeu espaço de mídia eletrônica em 36 shoppings do grupo, com vídeos de conscientização.

De Olho nos Olhinhos” tem o apoio médico das entidades AMB (Associação Médica Brasileira), CFM (Conselho Federal de Medicina), CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia), SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria), SBOO (Sociedade Brasileira de Oncologia em Oftalmologia), SOBOPE (Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica), SBOP (Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica), além do Departamento de Oftalmologia da UNIFESPGRAACCSt. Jude Children’s Research HospitalAliança AmarteABLAO (Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Oftalmologia) e AAP (Associação Acadêmica de Pediatria).

Fonte: https://www.clubedecriacao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *