Outubro Rosa: Conte sua história

Estamos no Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. Para quem está em tratamento, conhecer a história de quem já superou a doença é bastante inspirador.

Então, se você já superou um câncer de mama ou acompanhou de perto alguém que passou por esse processo, o Instituto Projeto Cura quer ouvir e contar as mais diversas histórias.

“Histórias são uma dose de coragem e esperança para pessoas que estão lutando contra a doença. Mande seu texto por mensagem privada com fotos que publicaremos”, diz Fernanda Schwyter, Presidente.

As histórias podem ser enviadas com fotos por mensagens privadas para as redes sociais do Instituto Projeto Cura InstagramFacebook e LinkedIn

Sobre o Instituto Projeto Cura

O Instituto Projeto Cura, entidade sem fins lucrativos, promove atividades, científicas, educativas e sociais para ampliar a conscientização da sociedade civil sobre os benefícios das pesquisas clínicas e capta recursos para o financiamento dos estudos acadêmicos, para o enfrentamento do câncer no Brasil.

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore