fbpx
  • sex. nov 22nd, 2024

Instituto Jô Clemente (IJC) concorre ao Prêmio iBest na categoria Ações Sociais. Votação acaba neste domingo, 7

Instituto Jô Clemente (IJC) concorre ao Prêmio iBest na categoria Ações Sociais. Votação acaba neste domingo, 7

O Instituto Jô Clemente (IJC), referência nacional na inclusão de pessoas com deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e doenças raras, foi pré-selecionado pelo Prêmio iBest 2023. A Organização está concorrendo na categoria “Ações Sociais”, que avalia iniciativas digitais relacionadas a ações da sociedade civil que tenham o intuito de gerar impacto social positivo na vida dos cidadãos e cidadãs.

Criado em 1995, o Prêmio iBest encontra e compara as principais iniciativas online em sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, TikTok, Twitch e Twitter, para posterior votação e identificação dos melhores do país a partir de votação popular e de especialistas.
 

“Ver o IJC ser selecionado para o Prêmio iBest, pela primeira vez, é um grande reconhecimento ao nosso trabalho em prol da inclusão de pessoas com deficiência intelectual, TEA e doenças raras. Além disso, iniciativas como esta valorizam nossa marca e a credibilidade junto aos nossos públicos de relacionamento, o que é fundamental para cada vez mais oferecermos serviços de excelência às nossas diferentes áreas de atuação”, diz Priscilla de Arruda Camargo, gerente de Marketing, Comunicação e Voluntariado/Responsabilidade Social do Instituto Jô Clemente (IJC).
 

A votação para eleger os finalistas de cada categoria vai até o dia 7 de maio e pode ser acessada pelo site do prêmio. Com realização em cinco fases, o Prêmio iBest terá os vencedores conhecidos em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *